Iniciar (Start) - Marca o início da sequência de programação fazendo com que o programa inicie automaticamente. Um projeto que não inicie com o bloco Start, nenhum bloco de comando será executado.
Esperar (Wait) - Faz o programa esperar por alguma condição antes de poder continuar para o próximo bloco da sequência.
Ciclo (Loop) - Funciona como uma estrutura de repetição fazendo com que o conteúdo dentro dele se repita de acordo com a configuração definida.
1. Escolher um nome para o Loop.
2. Condição para finalizar o Loop.
Comutação (Switch) - Funciona como uma estrutura de decisão. Se a estrutura de decisão for verdadeira, o Switch executará a sequência de programação da parte de cima; se for falsa, executará a sequência de programação da parte de baixo.
1. Escolhe qual modo de decisão que o programa executará.
Comutação (Switch) - Funciona como uma estrutura de decisão. Se a estrutura de decisão for verdadeira, o Switch executará a sequência de programação da parte de cima; se for falsa, executará a sequência de programação da parte de baixo.
1. Escolhe qual modo de decisão que o programa executará.
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